sábado, 22 de novembro de 2014




O meu livro preferido chama-se “O segundo ano no Colégio das Quatro Torres”. Tenho a 5ª edição que foi escrita por Enid Blyton e é da editora “ Leya”. O livro está dividido por capítulos.
Tenho este livro desde dezembro do ano passado, porque me foi dado pelo Guilherme da nossa turma, nos meus anos.
Eu escolhi este livro, porque assim que o comecei a ler motivou-me bastante e em dois dias já tinha lido dois capítulos. Só vou contar o primeiro para ficarem com curiosidade por conhecer toda a história!
Um dia a Diana, que era uma aluna desse colégio situado na Cornualha, ia para o segundo ano e estava cheia de saudades, pois tinha estado de férias. Ela estava entusiasmadíssima por regressar, mas ainda tinha muito que esperar uma vez que o colégio ficava longe.
Os Rivers, pais da Diana, ofereceram boleia à melhor amiga dela, a Celeste Hoppe, pelo que as duas iam entretidas ora a tagarelar, ora a dormitar. Os Rivers iam à frente, um a dormir o outro a conduzir.,Esperava-as uma enorme viagem até à Cornualha…


É fantástico e motivador. Aconselho-vos a ler. É mesmo fixe!

Inês Dias, 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário